terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com Que Então no Big Brother?...

Autoridades portuguesas fizeram 177 pedidos de informação sobre utilizadores do Facebook...
(Notícia do Jornal SOL a 28 de Agosto 2013)





Já há bastante tempo que me estou a sentir incomodada com as restrições e invasões do Facebook...


Dizem-me a quem devo ou não pedir "amizades", proibem-me de as pedir durante o tempo que "eles" estipulam, mas depois atazanam-me a vida para fazer publicidade paga, para se terem mais gostos...


Sou blogueira por hobbie e por profissão e também por serviço social que sinto prestar, tenho várias actividades profissionais que se apoiam na dinâmica das redes sociais, e por isso recorro ao Facebook, mas começo a sentir-me invadida e pressionada.


Quando li este post no jornal SOL, apenas me apercebi que algumas das minhas suspeitas estavam a mostrar-se factos reais:


Andam a espreitar e cuscuvilhar as páginas do FB descaradamente, e acho que ninguém sabe que está a ser "passado a pente fino"...


Então decidam-se:

Ou o FB serve apenas nos entretermos e brincarmos às casinhas e vidinhas, e então não pedem descaradamente que se faça publicidade, nem aceitam empresas como clientes...

Ou então assumem o espírito comercial e se queremos brincar aos quintais, vamos brincar para outro lado...


Agora, estar no Grande Irmão a ser espionada pelo que escrevo e comento, não me apetece...


Se me apetecesse ia concorrer ao Big Brother já na próxima temporada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são importantes para mim, para melhorar conteúdos e poder ser mais objectiva.
Grata