domingo, 29 de junho de 2014

Aceita Jantar Com Alguém Com Um Convite Destes?...

Estes 20 convidados não puderam aceitar...

Uma semana destas, uma grande amiga minha deu um jantar de aniversário;juntou cerca de vinte amigos,e antecipadamente foi avisando no convite que enviou para cada um deles:

   "Não me tragam presentes, coisas de vestir, usar, ler ou ouvir...
    Tragam apenas a vossa Presença, o Coração cheio,a Mente aberta e o Hoje!
    Neste jantar não são permitidas conversas de fofocas e má língua,nem conversas
    de encher silêncios sobre crise,falências cortes e fraudes.
    Neste jantar quero apenas rodear-me de conversas frescas, airosas, histórias 
    divertidas, assuntos de encher a Alma e o Coração..."


À hora e dia marcados, no restaurante marcado e reservado para 22 pessoas...
Só estava ela e eu...

Jantámos as duas e perguntámos-nos: Onde estão as pessoas?

No telemóvel choviam mensagens de Parabéns e desculpas esfarrapadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são importantes para mim, para melhorar conteúdos e poder ser mais objectiva.
Grata